Dec 04

Maria de Jesus Oliveira, 69 anos

Maria de Jesus Oliveira

1951 -

Não encontramos neste mundo palavras que possam expressar o quanto amamos você, o quanto significa para nós e o quanto somos gratos a Deus por ter nos presenteado com a sua presença. Sempre estará em nossas melhores lembranças.

Maria de Jesus era uma pessoa forte, inspiradora, amável e amiga. A alegria era a sua marca registrada. Por onde passava, contagiava a todos. Uma mãe dedicada, uma profissional exemplar, que acolhia todos sem distinção, foi exemplo e incentivo para muitos que a cercavam.

Veio de uma infância pobre e dolorida, mas, com muito esforço, dedicação e determinação, alcançou o sucesso pessoal e profissional. Foi mãe de 3 filhos e sempre teve como meta uma boa educação para eles, formando principalmente o caráter deles. Tornou-se uma avó dedicada e apaixonada pelos netos. Amou a vida e viveu intensamente.

O mundo se tornou mais triste sem a sua presença, principalmente para nós, filhos, netos, irmãos e demais familiares. Sempre será lembrada por sua generosidade, alegria e amor pela vida. Ainda é muito difícil não ouvir os seus conselhos, a sua voz e as suas risadas, mas o que nos conforta neste momento é que sabemos que está em um lugar especial preparado por Deus, pois, como 2. Timóteo 4:7-8 descreve: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.

Homenagem de André Jesus do Nascimento, seu filho.

Maria de Jesus Oliveira nasceu em Martinópolis (SP) em 17/06/1951 e faleceu em Campo Grande (MS) em 01/04/2021, vítima do novo coronavírus.